Se você mudar de ideia:

Você tem até 7 dias após receber seu vestido para desistir da compra.

Se o produto não estiver certo ou com defeitos:

Se o vestido apresentar algum problema, como defeito, você tem até 30 dias após recebê-lo para solicitar a troca ou devolução.

Condições para troca:

Para trocar um vestido, ele deve estar sem sinais de uso (incluindo perfumes, odores, manchas, etc), com as etiquetas, acessórios e na embalagem original.

Como funciona:

Ao recebermos o produto, vamos verificar se está tudo certo para a troca ou devolução. Se sim, faremos a troca ou reembolso.

Reembolso:

O valor será devolvido da mesma forma que você pagou:

·        Para pagamento com pix, o estorno será feito por pix.

·        Para cartão de crédito, seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

·        Boleto: o depósito é feito de acordo com os dados informados no momento da solicitação.

 

Me encaixo nos critérios de trocas, o que devo fazer?

Para realizar a solicitação de troca ou devolução, você deve entrar em contato através do whatsapp (51) xxxxx-xxxx, informando o nome completo ou o número do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00.

Após o contato, nossa equipe fornecerá todas as orientações necessárias. Além disso, na primeira troca, os custos de envio da peça a ser devolvida serão cobertos por nós.

 

Atenção! A devolução do valor ocorre após a peça retornar para a loja e passar pela conferência, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.